Expondo-se

Utilizando o recurso de longa exposição é possível obter uma pintura com a luz. Existem algumas técnicas que possibilitam resultados excelentes para “pintar a cena” e colorir à sua maneira mesmo em meio a escuridão.

O uso do tripé é indispensável para que a fotografia não fique tremida. Regulagem do obturador, ISO, diafragma e foco manual serão essenciais para uma boa nitidez e profundidade de campo.

Ajustes são necessários a todo tempo, seja na fotografia ou na vida. Focar no que realmente importa, manter o equilíbrio e desacelerar, deixará tudo mais claro dando lugar a novos pensamentos.

Assim como a noite esconde sua luz, um coração mantém seus mistérios, às vezes divididos entre a emoção e a razão, componha o cenário da forma que melhor se sentir.

Quando o entardecer chegar, abra a janela e aprecie os pontos de luz imaginando que em cada um existe uma história a ser escrita. Sinta a doce sensação de que tudo ficará bem e que um novo amanhecer está por vir.

Prepare-se para ser feliz hoje.

Permita-se sentir e expressar seus sentimentos. Erga as pálpebras para que nada lhe tire o privilégio de ver o colorido da vida. Revele-se para o mundo.

Não tenha medo da exposição!

Compartilhe!

gostou? comente!

Rolar para cima